.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A decisiva atuação de bastidores de Analídia Bacelar

Analidia Bacelar e seu irmão o prefeito de
 Afonso Cunha Arquimedes Bacelar
.
.
O resultado das eleições que culminaram na vitória de Arquimedes Bacelar (PTdoB) no último dia 02 de outubro, são frutos de muita determinação por parte do jovem empresário e de seu grupo político.

A família Bacelar sempre foi participante na política maranhense e um verdadeiro braço direito para o sucesso de Arquimedes. Incontestavelmente, sua irmã, Analídia Bacelar Formada em ciências políticas, com conhecimentos técnicos e práticos, protagonizou um brilhante papel ao coordenar com segurança e pulso firme a campanha de seu irmão do começo ao fim.

Foi percebido durante toda a campanha e em cada discurso, que Arquimedes sempre fez menção ao orgulho nutrido por sua família e a participação de Analídia, que além de irmã foi sua orientadora política, conduzindo ele aos acertos e corrigindo os possíveis erros.

Cuidadosa e meticulosa, Analídia sempre fez questão de não medir esforços, apresentando o melhor e dedicando-se dia e noite e por completo a candidatura do irmão como se fosse sua.

E juntos com o apoio, não somente da família Bacelar, mas de todos os afonsocunhenses, que sonharam o mesmo sonho, estão planejando novos rumos para a cidade de Afonso Cunha.


Muito sucesso ao novo prefeito. 

Parabéns, Analídia! Essa vitória também é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário