.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Coelho Neto refém do medo




A cidade de Coelho Neto vive os últimos meses desse ano momentos de muita tensão por parte de uma série de assaltos desenfreada que acontece em diferentes lugares da cidade e que realmente assusta. 

O município de quase cinquenta mil habitantes sofre com a insegurança que tira a tranquilidade de muitos, e oque chama mais a atenção são as ações ousadas de menores de idade que não se intimidam e vivem a praticar roubos à luz do dia e o pior sem nenhuma proteção no rosto pra que não sejam identificados.

Há alguns dias atrás esse blogueiro presenciou uma dessas cenas de assalto praticada por esses elementos, dois jovens em uma motocicleta roubaram uma adolescente em frente à uma igreja, após levar o celular da vítima eles ainda saíram sorrindo como se isso fosse algo normal.

A população que hoje sofre com essa falta de segurança transmite diariamente através de mensagens em redes sociais a sua indignação por conta disso, já que o problema como sempre fora dito nesse blog, se tornou algo rotineiro.

Segundo uma pesquisa realizada ainda em 2014, mostra de forma clara o aumento no índice de violência e assaltos no Brasil, e atesta que a insegurança e a violência assim como a má qualidade nos serviços de saúde pública são os principais problemas enfrentados no Brasil.


Enquanto isso o cidadão se vira como pode...

Do Blog do Joílson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário