.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Em entrevista de Rádio Flávio se despede do mandato e deseja boa sorte ao seu sucessor Jorge Oliveira!

Prefeito de Duque Bacelar Flavio Furtado e
Primeira Dama Gilmara Kilma
No final da manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado PDT, em entrevista na radio Nativa FM, sediada no município, prestou contas de seus 8 anos de mandato agradeceu a DEUS e a Duque Bacelar por ter lhe proporcionado estes anos de gestão, se despediu da população como prefeito e desejou boa sorte ao seu sucessor Jorge Oliveira.

Entrevistado pelo radialista coelhonetense Milton Vieira, Flávio Furtado fez um histórico de sua administração. A entrevista deu uma enorme audiência a Rádio. Duque Bacelar em peso ouvir o prefeito Flávio Furtado de cabeça erguida enumerar o mutante de obras feitas em sua gestão e agradecer a todos os integrantes de sua administração inclusive o prefeito eleito Jorge Oliveira que durante os 8 anos é um vice-prefeito parceiro.

Por mais que Flávio Furtado tentou não se emocionar em alguns momentos da entrevista o prefeito de Duque Bacelar visivelmente emocionado embargava a sua voz, mas de forma firme e serena se manteve até ao fim na conversa franca com o seu povo.

Nas ruas e povoados de Duque Bacelar a entrevista de Flávio Furtado foi recebida com emoção e causou uma repercussão grandiosa. Flávio se despediu dos bacelarenses do mandato que se encerra, mas nem de longe se despediu da politica. A despedida com cara de “até mais breve”, mudou de certa forma a rotina normal de Duque Bacelar, entre seus correligionários e até adversários. 

Para muitos a entrevista de Flávio nesta quinta-feira abriu a temporada de festa em Duque Bacelar que tem muita há comemorar: domingo além de ser o aniversario do município quando Duque Bacelar completará 62 anos de emancipação politica acontecerá à posse dos eleitos naquele município, entre vereadores vice-prefeito e o próximo prefeito Jorge Oliveira.

A festa do próximo domingo em Duque Bacelar pelo aniversario do município e em comemoração a posse do prefeito eleito Jorge Oliveira, Marcara mais uma vez a vida dos bacelarenses. 


Do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário