.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A noite mágica da princesa Heloizy Galvão

Acontecimento Social Destaque do Último Final de Semana
Registramos na noite do último sábado, 30 de dezembro, uma noite especial, o baile de 15 anos da jovem, Heloizy Almeida Galvão, filha do casal, Francinilton Galvão e Luiza Almeida Galvão. 
O layout do Espaço Moderna foi cuidadosamente decorado obedecendo o tema “Galáxia in Paris", tudo de muito bom gosto, ladeado a mesa do bolo da aniversariante as lindas lembranças, todas com um toque de muita criatividade.

Os familiares, amigos e convidados foram recepcionados na entrada principal do evento por uma equipe devidamente preparada para o momento. 

Momento marcante da cerimônia por volta de nove horas, sobre os aplausos dos presentes, foi dado início o momento mais aguardado da noite, primeiro com entrada do pastor Antonio Eduardo que veio abençoar o cerimonial, abrindo oficialmente primeira parte da noite, seguido da entrada dos participantes da cerimonia oficial, primeiro a pisar no tapete vermelho foi o príncipe Laercio Almeida, seguindo do casal de Padrinhos, seu tio Valdevan e sua tia Vanda, Ruth e Pietro, conduzindo a placa que simbolizava Deus, Eduarda recebeu a boneca que representava a troca da infância, Ruan levou o par de sapatos, para posterior troca, João Inácio a joia presente dos padrinhos e Dulce levou e acedeu a vela.

A segunda parte da cerimónia contou com a mensagem do pastor Antonio, a jovem, aos familiares e presente, o conselho dos pais, com destaque para a Dança da Valsa Maluca que contou com a participação dos casais de príncipes de honra da debutante.

Após este dois momentos, foi exibido um vídeo com animações que fez um retro sobre toda história de Heloizy, nos momentos mais importantes, desde sua geração até este momento marcante e especial na sua vida, ao termino ela se pronunciou muito emocionada, agradecendo a todos que contribuíram para este evento, em especial a seus pais que não mediram esforços para realização de seu sonho de menina moça e todos os presentes, e para melhor agradecer a Deus, razão de tudo cantou um lindo louvor, que traduziu a sua gratidão, alegria e felicidade.


A organização foi impecável em todos os sentidos, do início ao fim, sem deixar de ressaltar o excelente e preciso atendimento aos convidados.
Todos os momentos deste evento que marcou o final de semana foram registrados.


Imagens e Texto do Portal CN Bambu 


Veja mais imagens do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário