.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Marcos Caldas recebe a visita de Ilson do Baiano e membros do G-6 durante café da manhã em São Luis

Na manhã desta quinta-feira (18), Marcos Caldas, recebeu em São Luis, as visitas ilustres de cortesia dos membros do Grupo G-6 de Coelho Neto, com o empresário e pré-candidato a deputado Federal Ilson Baiano. 

Os aliados de Marcos Caldas, foram recepcionados com um especial café da manhã em sua residência no bairro Turu, onde contou com a presença do administrador do Portal de maior abrangência do Leste Maranhense, Wando Galvão, o ex-candidato a vereador Sargento Messias (Patriotas), Fabio Chaves (PSB) e do Sr. Joaquim.

Durante o encontro, Ilson Baiano aproveitou, para reafirmar seu apoio e parceria junto a Marcos Caldas e destacou, ainda a liderança política do deputado e agradeceu pela recepção calorosa em sua residência.

“Como sempre, fomos bem recepcionados, e isto é uma satisfação, pois conhecemos bem as ações feitas por ele  (Marcos Caldas) pelo maranhão, e quero afirmar ao nobre amigo Marcos Caldas, que contará com nosso apoio e do Grupo G-6 em tudo para o desenvolvimento de projetos que desenvolvam e alavanquem nosso município e região”, disse Ilson do Baiano.

Marcos Caldas reafirmou seu compromisso com o G-6 e se colocou a inteira disposição do Grupo e a todos, considerando-os não apenas como aliados, mas sim amigos e grandes parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário