.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de junho de 2018

“Confio em sua palavra e tenho certeza que é o nome certo para Afonso Cunha”, disse Floriano ao reafirmar apoio a Marcos Caldas


Momento da confirmação do Grupo politico de Floriano a pré-candidatura de Marcos Caldas...
O deputado Marcos Caldas (PTB), recebeu em seu escritório, nesta ultima semana, em São Luís, a visita do líder político e ex-candidato a prefeito da cidade de Afonso Cunha, o empresário Floriano (PSB), junto com ele esteve sua comitiva composta com o ex-vice–prefeito, Antônio Genésio (PSB); o vereador Francisco Capitula (PSB), Jakson dos Santos, Fábio Bacelar (secretário do PSB) e Wando Galvão (PPS). 

O empresário conseguiu se identificar com Caldas, haja visto que ambos são empresários e são apreciadores da política. O encontro celebrou a reafirmação de apoio a pré-candidatura de Marcos Caldas como sendo a melhor opção para Afonso Cunha. 

“Marcos Caldas é um homem sério, de muito credibilidade no meio político. Acredito que nossa parceria contribuirá significativamente para  o estado em especifico nossa cidade, e é isto que esperamos, ter alguém que nos represente e que seja a voz do povo afonsocunhense na Assembleia, confio em sua palavra e tenho certeza que é o nome certo para Afonso CUnha”, disse Floriano. 

Caldas por sua vez destacou a importância do apoio de Floriano e frisou seu compromisso com o aliado. 

Estou contente... E como não estaria!? Ter um aliado de primeira linha, com a liderança expressiva igual de Floriano , me deixa muito lisonjeado. Garanto a Floriano e ao povo de Afonso Cunha, caso eleito, terão uma voz amiga na assembleia”, disse Marcos Caldas. 



Floriano deu um decisivo passo rumo ao seu projeto futuro ao escolher acertadamente Marcos Caldas, e sabemos que antes de 2020 vem 2018...



Nenhum comentário:

Postar um comentário