.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de junho de 2018

Inconformado com fim do relacionamento, PM mata ex-namorada e se suicida, em São Luís

O sargento Marcos Vinícius Gomes Costa, de 43 anos, matou sua ex-namorada Marcele Cardoso da Silva, de 26 anos, e logo em seguida tirou a própria vida.

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (7/6), em um quarto na casa da mãe do sargento, no bairro Cohab, em São Luís. A suspeita é que o crime tenha acontecido por volta de 19h dessa quarta-feira (6), segundo relatos de vizinhos que dizem ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo.

Marcele da Silva tinha um filho de três anos de outro relacionamento e era servidora do Detran. O policial também tinha um filho de quatro anos de outro relacionamento e era lotado no Comando Geral da Polícia Militar.

Segundo informações de parentes de Marcos Vinícius, ele teria ligado na noite de quarta pra ex-mulher (com quem tem um filho) dizendo que ia se matar.

Marcele e o sargento tiveram uma relação de dois anos, depois que ele se separou da esposa. A jovem queria que ele se divorciasse para continuarem com uma relação estável, mas o militar se recusava. Diante disso, ela teria resolvido encerrar o relacionamento, o que deixou o militar revoltado.

Pelas informações da família de Marcele, o sargento estava tentando a reconciliação com ela, insistindo em contatos telefônicos.

Horas antes de ser morta, a família disse que ela entrou em contato falando que iria na residência do ex-namorado a pedidos dele. Preocupados com a falta de contato desde então, os pais da vítima foram até a casa onde o sargento estava morando.

Como encontraram o imóvel fechado, eles ligaram para uma irmã de Marcos Vinícius para que ela autorizasse a entrada na casa. No interior da residência, em um dos quartos, os pais encontraram os dois mortos.

A investigação segue ao comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SHPP).

NOTA DA PM DO MARANHÃO

A Polícia Militar do Maranhão lamenta profundamente o falecimento do sargento Marco Vinícius Gomes Costa (46), que faleceu na madrugada de quinta-feira (7), no Bairro da Cohab, em São Luís. A causa da morte está sendo investigada pela equipe do ICRIM.

O militar estava lotado na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD) e ingressou na Corporação no ano de 1994.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de um policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado a farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade.

O Comando da PMMA, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.

Os familiares informaram que o velório está acontecendo na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab, e o enterro será na sexta feira, dia 8, às 9h, no cemitério da Pax União no Paço do Lumiar.

Do Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário