.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita por tentativa de latrocínio em Timon

Em uma resposta rápida, a Polícia Civil por meio do 2º Distrito Policial de Timon, conseguiu prender em flagrante na manhã desta segunda-feira (11), João Paulo da Silva, vulgo “Pitchula” e Breno Augusto Rodrigues Silva conhecido como “Katirina”. A dupla é suspeita de cometer uma tentativa de latrocínio na cidade.

Segundo as informações policiais, os dois suspeitos teriam esfaqueado e tentado roubar a vítima identificada como Alexandre de Sousa Cruz nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11). Após ter conhecimento do fato, os investigadores conseguiram localizar a dupla autora do crime.

A faca utilizada pelos marginais para efetuar o crime foi apreendida e contra Pitchula existem dois mandados de prisão em aberto, sendo um da comarca do município maranhense de Parnarama, de onde fugiu da cadeia pública daquela cidade e outro da comarca de Timon.

Porte de Arma de Fogo

Durante as diligências dos investigadores da Polícia Civil de Timon, foi possível prender outro meliante identificado como Wellington da Silva Feitosa, vulgo “Espetinho” e em poder do mesmo foi apreendido um revolver cal 38 com seis munições intactas.

Na oportunidade, foi dado cumprimento a três mandados de prisão existentes contra “Espetinho”, sendo dois da comarca de Timon e um de Teresina. Todas as prisões ocorreram na invasão da Vila do Bec, próximo ao campo do Cláudio.

O trio foi autuado em flagrante e depois encaminhado à Unidade Prisional de Timon onde ficará à disposição da Justiça.

POR: ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário