.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Adelmo Soares mostra força em sua pré-candidatura e reúne multidão em Coelho Neto

Antônio Pires apresenta Adelmo Soares como pré-candidato
Em cumprimento a agenda de Adelmo Soares (PCdoB), pelo Maranhão, o ex-secretário de agricultura familiar esteve na cidade de Coelho Neto ao lado do vice-prefeito e ex-vereador Antônio Pires (PCdoB), onde juntos realizaram nesta semana, um expressivo ato de lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual. 

O evento que reuniu uma multidão, lotou a sede do Sindicato Rural e consolidou o apoio à Soares na corrida até outubro. Com a presença do prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB); vice prefeito Carreta, vice prefeito de Buriti, Antonio Flora; ex-prefeito Raimundo Guanabara e o articulador político Claudio Furtado.


Todos os oradores que antecederam o ex-secretário de estado, fizeram menção do seu grande trabalho à frente de uma das pastas importantes do governo do estado. Elogiado por sua destacada atuação à frente da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), durante os 3 anos como gestor, o pré-candidato foi classificado como um líder que vem trabalhando e dando voz às necessidades da agricultura familiar no Estado.

O líder político e anfitrião Antônio Pires, ressaltou a importância de apoiar Adelmo Soares como pré-candidato. 

“Apoiar alguém como Adelmo Soares, me deixa lisonjeado pois sei das mudanças que hoje vive o agricultor no campo. Caminhar com alguém que defende os interesses da agricultura familiar, é fundamental para que possamos ter apoio, para que tenhamos mais projetos”, destacou Pires.

Adelmo Soares por sua vez agradeceu ao público presente, externando gratidão ao povo coelhonetense pela recepção a ele.

Com um discurso firme, o pré-candidato afirmou que o desafio é novo, mas que está pronto para mais uma etapa de sua vida que é a corrida a caminho da assembleia legislativa e finalizou dizendo que não será fácil mas com a força de Deus e do povo do Maranhão tudo vai dar certo.

“Quem conhece Antonio Pires sabe que ele é um homem forte e determinado, e sempre luta em favor dos trabalhadores da cidade de Coelho Neto” enfatizou Adelmo.

Se referindo ao governo do estado Adelmo afirmou que o Maranhão trilha no caminho certo e vive uma nova história, apesar da política se encontrar hoje em um cenário bem desvalorizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário