|
Em cumprimento a agenda de Adelmo Soares (PCdoB), pelo Maranhão, o ex-secretário de agricultura familiar esteve na cidade de Coelho Neto ao lado do vice-prefeito e ex-vereador Antônio Pires (PCdoB), onde juntos realizaram nesta semana, um expressivo ato de lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual.
O evento que reuniu uma multidão, lotou a sede do Sindicato Rural e consolidou o apoio à Soares na corrida até outubro. Com a presença do prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB); vice prefeito Carreta, vice prefeito de Buriti, Antonio Flora; ex-prefeito Raimundo Guanabara e o articulador político Claudio Furtado.
Todos os oradores que antecederam o ex-secretário de estado, fizeram menção do seu grande trabalho à frente de uma das pastas importantes do governo do estado. Elogiado por sua destacada atuação à frente da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), durante os 3 anos como gestor, o pré-candidato foi classificado como um líder que vem trabalhando e dando voz às necessidades da agricultura familiar no Estado.
“Apoiar alguém como Adelmo Soares, me deixa lisonjeado pois sei das mudanças que hoje vive o agricultor no campo. Caminhar com alguém que defende os interesses da agricultura familiar, é fundamental para que possamos ter apoio, para que tenhamos mais projetos”, destacou Pires.
Adelmo Soares por sua vez agradeceu ao público presente, externando gratidão ao povo coelhonetense pela recepção a ele.
Com um discurso firme, o pré-candidato afirmou que o desafio é novo, mas que está pronto para mais uma etapa de sua vida que é a corrida a caminho da assembleia legislativa e finalizou dizendo que não será fácil mas com a força de Deus e do povo do Maranhão tudo vai dar certo.
“Quem conhece Antonio Pires sabe que ele é um homem forte e determinado, e sempre luta em favor dos trabalhadores da cidade de Coelho Neto” enfatizou Adelmo.
Se referindo ao governo do estado Adelmo afirmou que o Maranhão trilha no caminho certo e vive uma nova história, apesar da política se encontrar hoje em um cenário bem desvalorizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário