.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de junho de 2018

Improvável e impossível: Soliney vice de Roseana...!!!? Onde fica Maura Jorge e Chiquinho Escórcio...?

Roseana Sarney possivelmente atenderá o pedido de Michel Temer...
Fontes sarneysista revelaram que neste final de semana o assunto mais comentado no tríplex da família Sarney no Edifício Murano, na Península da Ponta da Areia, em São Luís, foi as tratativas para escolha do nome de um (a) vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney.

Alguns comentários tendenciosos, tentam direcionar o nome do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), a uma improvável e longincua possibilidade de pleitear o cargo de vice de Roseana. 

Diferente do que é pintado na região leste do Maranhão, o ex-prefeito não detêm todo esse prestigio e força no Clã Sarney a ponto de tamanha indicação.

Maura Jorge e Chiquinho Escorcio são cotados
para vice de Roseana…
O chefe da oligarquia, José Sarney, entende que a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, possui as melhores condições para ser a escolhida, vez que é do interior do Maranhão.

Roseana, por sua vez, ainda segundo a fonte, diz que Maura não soma e prefere atender o pedido do presidente Michel Temer, que quer indicar o seu assessor especial Chiquinho Escórcio – suplente de deputado federal – como candidato a vice-governador do Maranhão.


De forma que o (a) vice de Roseana ainda é uma incógnita e Soliney não vê nem o apito da lancha…

Um comentário: