.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Adelmo Soares comemora permanência da equipe de gestão do Sistema SAF

A manhã desta segunda-feira (25) foi marcada pela cerimônia de posse coletiva dos 12 novos secretários de governo e três presidentes de órgãos no governo maranhense. O evento aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Na ocasião, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), que foi secretário de Estado da Agricultura Familiar no primeiro mandato do governador Flávio Dino, aproveitou para parabenizar os novos empossados e comemorar a permanência da equipe do Sistema SAF.

“Sinto-me honrado em ter feito parte do time que luta pela transformação do nosso estado. Trabalhar com o governador Flávio Dino, além de uma grande escola, foi uma missão, uma oportunidade de ser agente de transformação na vida de milhares de maranhenses, além de poder conhecer histórias diferentes e aprender com elas”, disse o deputado.

O parlamentar ainda se reportou ao secretário de Estado da Agricultura Familiar, Júlio César Mendonça, e aos presidentes da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão e do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão, Loroana Santana e Raimundo Lídio, respectivamente. “Fico muito feliz pela continuidade do time. Todos mostraram competência e êxito em suas pastas e sei que continuaremos lutando junto em defesa da agricultura familiar. O nosso gabinete estará aberto para trabalharmos por ideias e propostas que garantam o desenvolvimento do homem e da mulher do campo”. 


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário