.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Um jeito que só ele tem: Flávio Furtado e seu livre transito entre oposição e situação

Com um bom entrosamento e aquele jeito de abraçar a todos que só ele tem, o ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), vive um dos seus melhores momentos, prova disso foi o encontro ocorrido neste domingo (10), nas proximidades ribeirinhas do Parnaíba, que contou com alguns nomes da política bacelarense entre eles a presidente do diretorio do PPS a professora Euene Vital, Betim do Sacolão (PRB) e o suplete de vereador Leojaime (PDT). 

Com a política correndo em suas veias, o ex-mandatário é um entre os poucos privilegiados que possui um bom entrosamento nas duas alas. Tendo como um dos seus principais princípios, manter sempre acima de tudo o respeito mutuo... 

O nome dos Furtados sempre foi precedido pelo prestigio da história da família, além da força aglutinadora que sempre tiveram na região. Ao se tornar prefeito Flávio comprou que é possível governar para o povo e ser amigo de todos. 

O indiscutível poder agregador do ex-prefeito foi comprovado ao eleger seu sucessor, Jorge Oliveira (PCdoB), e ter sempre ao seu lado a maior bancada de vereadores eleitos no município. 

Flávio comprovou nestas últimas eleições que nada se compara a força da amizade, ao apoiar o deputado estadual Cesar Pires (PEN), em sua reeleição alcançando seus 1.288 votos atingindo um percentual de quase 20% dos votos validos no município... 

Muitas surpresas e emoções estão ainda por vir na política bacelarense é só aguardar! 


Enquanto tudo se desenha, o cenário continua incerto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário