.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ao falar de seus propósitos para Afonso Cunha, Bryto Junior dá pontapé inicial em um amistoso encontro no povoado Vereda

Aconteceu logo no início desta semana, mais uma visita que contou com a presença da liderança política, Bryto Junior. Com partidas de futebol, o encontro ocorreu no povoado Vereda, terra natal de Bryto. No ensejo da ocasião estiveram reunidos familiares e amigos mais próximos que apostam no projeto de Junior. 

O jovem político aproveitou a oportunidade do encontro para se pronunciar e externar a satisfação do momento, assim como suas futuras aspirações correlacionadas ao seu propósito de ajudar como cidadão e agente contribuinte no campo da política partidária. 

O nome de Bryto, na qualidade de aspirante a parlamentar, é sem dúvidas a representação da esperança de dias melhores, por possuir uma leveza e uma absoluta aceitação, por se tratar de uma pessoa bem vista pela sociedade afonsocunhense e de um futuro promissor. 

Dá esquerda para a direita, Brito Junior e seus amigos...
“Graças a Deus a adesão ao meu projeto foi além do esperado, só tenho a agradecer a Deus e aos amigos que sempre acreditam na minha capacidade, em nome de Jesus nossos objetivos serão alcançados...”, disse Bryto Junior. 

Pelo visto a renovação na câmara de Afonso Cunha será algo inevitável e Bryto Junior se apresenta como uma boa opção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário