.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Mesmo sem 1 centavo de incentivo do governo do prefeito Américo de Sousa, Coelhonetense ocupa lugar mais alto no pódio piauiense

Se antes estava ruim, imagine agora...! Como anda a inexistente Secretaria de Esporte e Lazer que agora está sem ninguém assumindo a pasta? Com recursos destinados no ano de 2018 que beiravam aos R$ 650.000 (seiscentos e cinquenta mil reais), para investimentos no esporte do município, nada de incentivo em qualquer tipo de modalidade ou natureza foi feito na cidade. 

A denúncia que apontou os descasos no esporte foi registra por este Blog na matéria intitulada "Com mais de 650.000 anual para o esporte, Américo dá drible e tenta acabar com 30 anos de tradição" (reveja a matéria). 

Com o desamparo do poder público municipal, atletas buscam meios para a realização de seus sonhos e sem o mínimo de incentivo sofrem pela vergonhosa desvalorização dos mesmo, mas não desistem. O município possui filhos ilustres que servem de inspiração e verdadeiros exemplos a serem seguidos que superam seus desafios alcançando seus objetivos.

E desta vez foi o jovem Francisco, do bairro do Olhodaguinha, que se tornou campeão de Muay thay no Piauí, embora sem patrocinadores, a equipe de “RF Team de Kick Boxing” do professor Raimundo Filho, trouxe mais uma vitória conseguindo levantar o nome da cidade de Coelho Neto ao ponto mais alto do pódio do estado do Piauí. 

No próximo dia 30 de março acontecerá mais um evento da mesma modalidade onde se espera que o prefeito Américo de Sousa tenha o mínimo de sensibilidade e ponha a mão no bolso e valorize o esporte e seus respectivos atletas...

Nunca se viu tanto descaso em todos os seguimentos como neste governo petista! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário