.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Socorro Waquim se manifesta sobre críticas do vereador Francisco Torres

A vereadora do MDB e ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, para se manifestar sobre as críticas que o vereador Francisco Torres fez a ela numa denúncia de que está sendo perseguido e até ameaçado por aliados da vereadora sem que Socorro tenha se solidarizado com ele (Na matéria de Elias Lacerda aqui).

Socorro Waquim afirmou que a decisão do vereador Torres em deixar a oposição de Timon e ser candidato a presidência da Câmara não foi discutida no MDB, partido ao qual os dois são filiados. Mas uma decisão individual do vereador.

A vereadora acrescentou que lamentou muito Francisco Torres ter deixado a oposição, pois já sabia que traria muitas consequências, desagradando a muitos. “Eu não concordei com a decisão do vereador Torres, mas jamais o atacaria pessoalmente. 

Ele foi um grande companheiro de muitas batalhas. Eu nunca tratei com desrespeito nenhum cidadão timonense, entretanto eu não posso responder pelas atitudes pessoais dos outros. Que fique claro que esse tipo de politicagem eu não apoio e nem faço”, destacou a a vereadora do MDB.


Do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário