.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Comemoração com estilo, parabéns Dr. Val Filho...!

Quem esteve comemorando seu aniversário neste fim de semana com muito estilo entre seus amigos e familiares foi o advogado Dr. Val Filho. Uma verdadeira festa foi celebrada na sua residência com direito a churrasco e como não poderia faltar um grande e belo bolo em sua homenagem. 

O jovem Val Filho é um brilhante advogado do município de Coelho Neto, com um destaque especial em toda a região por sua excelência atuação no campo da justiça. 

O aniversariante, é filho da Sra. Telma e do ex-vereador Val (o Cara Legal), ambos não conseguem esconder a satisfação e orgulho que tem pelo filho. 

E nós do portal Leste lhe parabenizamos e deixamos este pensamento: 

“Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. 

Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores. 

Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa...” 


Muitas felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário