.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Doralice Santana participa de diálogo com lideranças nacionais do PRB

Com a missão do fortalecimento do Partido Republicano Brasileiro- PRB, Doralice Santana esteve em recente encontro debatendo assuntos inerentes ao crescimento da sigla. 

A empresaria e líder política da cidade de Coelho Neto, possui a incumbência do desenvolvimento do PRB-Mulher. A intenção é a participação e integração da mulher na política para que se tenha de fato o espaço feminino e assim o empoderamento da mulher na política. 

Ao falar do encontro, Doralice relatou sua satisfação ao mencionar a postura ética de como são conduzidas as decisões e do respeito com os membros: 

“Desde de o primeiro dia que ingressei no PRB-10, senti que havia feito a escolha certa. Hoje tenho meu espaço e respeito dentro deste partido que tenho o orgulho de dizer que faço parte...” 

“Possuo um bom relacionamento com o presidente estadual da sigla no Maranhão, deputado federal Cleber Verde, e um livre transito com os membros da nacional e sempre que nos reunimos, acontece um encontro muito proveitoso”, disse Doralice Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário