Marcelo Tourinho, Edilázio Júnior, Marcos Tourinho e Ulysses
|
O vereador Marcos Aurélio Tourinho (presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto) deixa o PDT e passa a ingressar no PSD
Dentro do projeto de fortalecimento do PSD, na Região dos Cocais, o vice-presidente da sigla a nível estadual, Ulysses Waquim, conseguiu através de sua articulação duas importantes adesões políticas no município de Coelho Neto. Nesse plano, passarão a integrar os quadros do PSD, os irmãos advogados Marcos Aurélio Tourinho (presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto) e Marcelo Tourinho que irá presidir a Comissão Provisória do PSD naquele município. Marcos Tourinho deixa o PDT pelo qual foi eleito em 2016.
A decisão do vereador Marcos Aurélio Tourinho e do seu irmão Marcelo Tourinho de integrarem o PSD, aconteceu depois de um encontro articulado pelo vice-presidente estadual do partido, Ulysses Waquim, em São Luís, com o deputado federal Edilázio Júnior (presidente Estadual do PSD/MA).
“Sem dúvida, o presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, considerou bastante positiva as adesões tanto do vereador e advogado Marcos Aurélio Tourinho como também do advogado Marcelo Tourinho. Afinal de contas, são dois jovens preparados que representam um sentimento de renovação na política de Coelho Neto. Por exemplo, o vereador Marcos Tourinho ganhou a eleição para presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto derrotando o candidato apoiado pelo prefeito Américo Sousa, do PT”, disse Ulysses Waquim.
No tocante a eleição para a Prefeitura de Coelho Neto, em 2020, os irmãos Tourinho certamente vão avaliar o momento mais apropriado para qualquer decisão nesse sentido. A princípio, eles estarão organizando o crescimento do PSD no município.
Do Ademar Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário