A praticamente um ano para as eleições de 2020, enganado esteve ou estar, aquele deu a mirabolante ideia como se fosse uma solução mágica para apagar as maculas da péssima imagem construída pela ingerência do governo de Américo de Sousa (PT).
O “politiqueiro projeto”, Prefeitura na Comunidade, que diga-se de passagem, não vai gerar nenhum emprego e muito menos renda para a município, consiste apenas em levar algumas insignificantes ações para bairros e zona rural, não está decolando como devia.
O grande problema, é o longo período de total inércia sem sequer uma mínima ação voltada para o município e agora aparece um projeto como este que não está dando nem um prato de comida para o povo! E ainda se diz preocupado com Coelho Neto.
E além do mais, para aumentar a piada, o projeto conta com um significativo investimento e custo altíssimo de uma tesoura, escova, uma latinha de engraxar e esmalte, como carro chefe das principais ações do dito cujo. Tendo como objetivo “reaproximar o prefeito do povo”.
Com uma cascavel no bolso, o avarento prefeito de Coelho Neto, anda até soltando foguetes e confetes pensando que reverterá sua e degradante situação diante da população, que não quer nem vê-lo pintado igual as ruas de ouro que dizia na rádio.
Por este motivo ao se referir a Américo, há quem diga que a língua é o chicote do corpo! E costumamos sempre a dizer que: “Qualquer um que ganhasse a prefeitura poderia até errar e mesmo assim seria perdoado, mas Américo não! Pois tinha nos seus discursos uma solução para todos os problemas de Coelho Neto”.
E nem adianta mais acelerar o passo com atitudes como esta, seu estratosférico índice de rejeição lhe coloca em uma situação sepulcral de morto e enterrado politicamente.
E enquanto isto,
"O Povo está passando Dificuldades!"
"O Povo está passando Dificuldades!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário