.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Ao pontuar bem, presidente Marcos Tourinho tem gestão e ações aprovadas pela população, garante pesquisa

A recente pesquisa publicada na tarde deste último sábado (01), em primeira mão pelo Portal Leste Maranhense, feita pelo Instituto Jales de Pesquisas, apresentou a visão do eleitorado da cidade de Coelho Neto sobre a vontade da renovação do parlamento, também demonstrou o desejo da permanência de alguns, entre eles a do presidente Marcos Tourinho. 

Presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto Marcos Tourinho
Imagem: Richard Cabrera
Com uma gestão propositiva, inovadora e ações revolucionárias o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Marcos Tourinho, mais uma vez tem sua gestão aprovada ao ser um dos poucos parlamentares que apareceram bem avaliados e cotados para a recondução daquela casa no pleito de 2020. 

No cenário espontâneo do questionário em que se perguntava “Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para vereador?”, o nome do presidente apareceu em grande evidência, quebrando os estigmas dos desgastes naturais que todo presidente de câmara tem; com isto, Tourinho tem seu nome aprovado mais uma vez. 

“Iniciamos o mandato motivados a realizar transformações, e por meio de boas orientações e em comum acordo com os outros parlamentares, decidimos modernizar nosso sistema, possibilitando à comunidade o acompanhamento ao vivo as sessões plenárias pelas redes sociais. Investimos em novas tecnologias para uma transparência em nossas ações e áudio e vídeo mais qualificados além da recente aquisição de um veículo moderno para a Câmara, pois a meta é aproximar poder público e população”. 

“O ano de 2019 foi desafiador, já o de 2020 será bem mais produtivo, pois estamos organizando a Casa do Povo, tomando as precauções necessárias, a fim de deixar tudo 100% para lutar por melhorias para a cidade e o bem-estar da população”, disse o presidente Marcos tourinho. 


Pelo visto Tourinho aprendeu toda a lição e está fazendo o dever de casa e sabe que a boa política se faz com transparência e participação popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário