.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de fevereiro de 2020

“O grupo do prefeito Naldo Batista não é feito de pessoas com interesses particulares”, disse em nota pública o Prefeito de Buriti sobre a saída do vereador de sua base

O que já não era esperado, o vereador Valdiran Rodrigues da Silva, popular Enchente (PP), veio a publico anunciar a confirmação de sua saída da base de apoio governista na Câmara Municipal. Após o a confirmação da saída do vereador, o prefeito Naldo Batista, por meio de sua assessoria de comunicação (SECOM), divulgou uma nota pública em que comenta a saída do vereador.

Usando o principio da razoabilidade, o prefeito agradeceu o período em que Enchente compôs sua base de apoio, porém o alfinetou quando disse querer “vereador na base do governo, mas aquele que tenha compromisso com o povo de Buriti e não somente aquele que luta por interesses próprios”.

CONFIRA A NOTA 

“O Prefeito Naldo Batista se manifesta em relação à declaração do Vereador Enchente, que neste dia 28 de fevereiro fez o uso da tribuna na Câmara Municipal, uma das raras vezes que o mesmo veio a se pronunciar publicamente, onde afirma sua saída da base do governo municipal.

“Naldo Batista agradece o período em que o vereador acima citado permaneceu no grupo e afirma que quer vereador na base do governo, mas aquele que tenha compromisso com o povo de Buriti e não somente aquele que luta por interesses próprios, e diz também que a saída do nobre Vereador Enchente não o afeta de forma alguma, pois a administração municipal presta serviço para a população buritiense e não somente para o vereador Enchente.

"O grupo do prefeito Naldo Batista não é feito de pessoas com interesses particulares, mas sim, da união de todos para que sejam realizados os trabalhos que a população anseia.”

SECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário