.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Dr. Sampaio é homenageado com o Prêmio UNEPP como Personalidades de destaque do ano de 2019 entre gestores públicos do Maranhão

A mais importante condecoração brasileira em reconhecimento aos trabalhos em prol da municipalidade, o ‘Prêmio Unepp Personalidades 2019’, foi outorgado pela União Nacional dos Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil (Unepp), que homenageou nesse ano o médico e atual pré-candidato a prefeito na cidade de Coelho Neto, Doutor Sampaio. O nobre cirurgião possui enumeras atuações em várias cidades do Estado do Maranhão, na categoria profissionais da área da saúde assim como os gestores públicos estaduais e nacionais, parlamentares e lideranças  em políticas sociais. 

Mesmo sem ter participado da ato cerimonial da entrega da premiação ocorrido em janeiro-2020, a pedido do presidente, vieram até a cidade de Coelho Neto para entregar em mãos o título condecorativo a pedido do presidente Raimundo Filho. O reconhecimento da Unepp a Dr. Sampaio, se dá devido sua brilhante trajetória no fortalecimento de políticas de desenvolvimentos e compromisso com a vida e as causas sociais que muito contribuíram para garantir avanços à municipalidade maranhense. 

O presidente da Unepp, Raimundo Filho, afirmou que a Unepp trabalha com a capacitação de gestores e assessores para ampliar a qualidade da gestão pública municipal. “O critério do Prêmio é reconhecer quem muito contribui, de forma direta e indireta, com a municipalidade brasileira”, disse Raimundo Filho. 

Dr. Sampaio foi prestigiado com o título “Personalidade do ano 2019 na área da Saúde Municipal”. O reconhecimento do seu excelente trabalho prestado as comunidades de diversas cidades maranhenses. Dr. Sampaio é um referencial de profissional comprometido com a vida destacadamente no Estado do Maranhão. 

Clique na imagem e assista ao vídeo 
 Dr. Sampaio recebe prêmio UNEPP

O homenageado, agradeceu o reconhecimento e destacou sua satisfação em ter sido visto como um agente contributivo direto do desenvolvimento durante esses longos anos de trabalho e dedicação em que pode participar de importantes realizações para os maranhenses. 

“Antes de tudo, agradeço ao Soberano Deus, que cotidianamente me dá forças para prosseguir nesta missão que me foi entregue. E, esta homenagem reflete todo o reconhecimento de nossa sincera dedicação diante dos serviços prestados que contribuíram para o progresso do estado do Maranhão. Este prêmio dedico a todos que juntos comigo foram contribuintes direto ou indiretamente pelos resultados satisfatórios que alcançamos; temos certeza que nosso trabalho favoreceu em muito nas políticas de desenvolvimento social de nosso povo do Maranhão”, disse Dr. Sampaio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário