Postulantes ao cargo do Executivo: Vice-prefeito Carreta, Secretário Benefrance, Ex-prefeito Flávio Furtado e o Prefeito a ser sucedido, Jorge Oliveira. |
O prefeito Jorge Oliveira esteve presente na penúltima sessão ordinária de abertura dos trabalhos do Câmara Municipal de Duque Bacelar, onde demonstrou mais uma fez de sua parte uma postura coerência e de acentuada maturidade política diante do seu grupo e da população presente na sessão. O momento foi pertinente para falar dos trabalhos prestados ao município e fez em público a sinalização dos nomes para a sua sucessão, entre os quais apresentou o do secretário de Administração Benefrance, o vice-prefeito Carreta e citou também o nome do ex-prefeito Flávio Furtado.
Ao dizer: “Eu nunca deixei o poder subir para a cabeça...”, o atual chefe do executivo comprovou que ao ter assumido o posto de prefeito de sua cidade, foi de fato uma de suas maiores e melhores missões já realizadas em sua vida, mas isso não o fez dele, melhor e nem pior do que ninguém mas sim um servidor do povo.
Jorge Oliveira, após ter feito uma breve explanação sobre sua trajetória política e empresarial, seguidamente pôs em destaque esses três nomes para apreciação popular relacionada a sua já cogitada sucessão.
“Nunca deixei o poder subir para a cabeça e nunca tratei ninguém com indiferença, quer seja aliado ou adversário político, sei muito bem de todos os nossos esforços no comanda da prefeitura. As muitas idas e vindas a capital São Luís e Brasília sempre foram em busca de melhorias e alternativas para Duque Bacelar, e, olhem que não foram poucas. Conseguimos muitas parcerias que possibilitaram ajudas para o nosso município entre elas os deputados Marcio Jerry (federal), e Adelmo Soares (estadual) e até o próprio governador Flávio Dino que em muitos nus ajudou e ajuda”.
“No nosso grupo político, temos bons nomes para serem apresentados que são de nossa total confiança como o secretário de Administração Benefrance, o vice-prefeito Carreta e o meu amigo pessoal aquém acompanhei durante 8 (oito) anos como vice, o ex-prefeito Flávio Furtado. Caberá agora a aprovação do crivo político e popular, e só assim definiremos quem será o escolhido”, disse o prefeito Jorge Oliveira.
Com esse gesto, Jorge Oliveira matem seu grupo unido além de confirma a frase que diz “A política é a arte de bem servir”, e isto ele soube e sabe fazer como poucos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário