.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Com teatro lotado, agora Contratados “voltarão a ser gente” para Américo em 2020

É meramente impossível ver as imagens dissimuladas do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), e não lembrar de suas celebres frases ditas na rádio que ficarão imortalizadas no “cerne” de todos os coelhonetenses e sua discrepante postura no tocante a tudo que dizia e nada fez. 

“Contratado também é gente!”, essa com toda certeza será a frase mais lembrada entre as demais, que ao chegar o ano eleitoral fará de tudo para enganar novamente aqueles a quem passou quase quatro anos tratando na “sola do pé” com desrespeito e menosprezando a mão de obra e não pagando o que de fato seria justo. 

E agora com a chegada do ano eleitoral de 2020, os contratos passarão a ter uma atenção um pouco mais diferenciado. Com o teatro municipal lotado de funcionários contratados e comissionados da prefeitura municipal, Américo de Sousa passará a plantar a ideia de uma suposta política participativa. 

Entre as mudanças anunciadas, nada de novo foi visto, pois todos os nomes fazem parte do seu frágil grupo político, com alguns nomes apenas trocando de pasta. Saúde, educação, esporte, assistência social e Administração estão de secretários trocados. 

Pode mudar todos os seu secretários, amigos e os poucos simpatizantes! Mas, o que tudo indica é que a população dará a resposta à altura da falta de respeito e fará a mudança do “Prefeito”. 


Até por que, “Todo Poder emana do Povo!” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário