.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito Val participa do encontro entre lideranças do Democracia Cristã-27 em Caxias

Foi realizado no espaço de eventos dos Hotel Alecrim nesta última sexta-feira (14) em Caxias-MA, o encontro que envolveu as principais lideranças do partido Democracia Cristã-DC, que contou com a presença do presidente estadual Dr. Totó Martins, e do ex-vereador e atual pré-candidato a prefeito da cidade de Coelho Neto, Val Cara Legal, entre outros nomes. 

Pautas pertinentes ao momento na intenção do fortalecimento foram discutidas no encontro, além das principais questões que envolve a cada pré-candidato da sigla em todo o estada e em especifico na região do leste maranhense. 

De acordo com ex-vereador Val, que por sua vez, fez uma avaliação positiva do encontro onde afirmou que a postura do DC tem sido para ele uma das mais serias entre os partidos pelos quais já participou como membro ativo e disse: 

“Foi muito proveitosa nossas reuniões, assim como as outras tem sido muito enriquecedora para o nosso projeto politico. No DC, tenho me sentido confiante até por que o presidente sempre se mostrou interessado com as causas partidárias, além de estar nos dando total apoio diante do nosso grande desafio que será as eleições de 2020 em Coelho Neto, mas estou muito confiante”, disse ele. 

Na qualidade de presidente do diretório municipal em Coelho Neto, Val passou a ser uma das fortes lideranças do Democracia Cristã que poderá contar com os olhares da sigla voltados para seu projeto político que a cada dia cresce e aumenta as possibilidades  de se tornar uma realidade.

Vamos aguardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário