.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Com 3 derrotas agora só resta a Rádio! Depois de perderem a Prefeitura, Câmara e agora o Sindicato já dá pra pedir música no Fantástico

Como bezerros desmamados, a maré de asar dos Petista parece não ter fim. Depois de perderem a Prefeitura, Câmara e agora o SINTASP/MCN só ficará faltando perderem o ultimo pé de sustentação que é a Rádio, haja visto que os outros 3 já foram tirados no voto. 

Como última esperança de manipulação, escorreu entre os dedos o sindicato que seria a “válvula de escape” para a sobrevivência petista que agora serão de vez escorraçados democraticamente da casa que outrora pensavam e agiam como fossem donos. 

Os servidores municipais deram a resposta à altura depois de 4 anos de luto e silencio sepulcral da entidade que se tornou totalmente a serviço de Américo e seus comparsas. Agora a entidade voltará a partir de 2021 para as mãos daqueles que por mérito devem ficar no comando, os servidores sobre o comando de uma nova diretoria encabeçada pelo servidor Oberdan Lopes. 

E, para a infelicidade de Américo, Bruno Silva será o próximo prefeito e desfará todas as maldades e desmando que houveram no seu governo contra os servidores e contra o povo. 


A partir de primeiro de janeiro o próximo passo será outro, o de se TORNAR a CIDADE LIVRE! 


Vale aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário