.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Pós eleitos, Bruno Silva e Flávio Furtado se encontram e fixam parcerias

Após as eleições deste ultimo domingo (15), foi registrado o primeiro encontro entre os prefeitos eleitos Flávio Furtado-PDT (Duque Bacelar) e Bruno Silva-PP (Coelho Neto). O encontro ocorreu na manhã desta terça (17) na fazenda Ana Maria em Duque Bacelar. No momento ambos parabenizaram-se e desejaram boa sorte fixando trabalhar com parcerias em favor do desenvolvimento dos municípios.

De acordo com Bruno, a vitória de Flávio já era algo certo principalmente por se tratar de sua força e densidade politica.

"Sempre tive certeza da vitória de Flávio ou melhor do povo de Duque Bacelar junto a este gigante da politica. Flavio para mim é além de um bom amigo um verdadeiro exemplo de politico que tem amor por seu povo", disse Bruno Silva. 

Flávio reconheceu a boa postura do jovem durante o período eleitoral e não economizou adjetivos ao se referir a Bruno Silva

"Temos e manteremos um bom relacionamento para o bem dos municípios. As minhas apostas sempre foram na vitória de Bruno Silva em Coelho Neto, acredito que com sua juventude e força de vontade deste brilhante politico Coelho Neto caminhará nos trilhos do progresso e desenvolvimento", disse Flávio Furtado.

O encontro simbolizou a aliança entre os futuros gestores que se propuseram a resgatar o desenvolvimento e dignidade do povo da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário