.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 29 de novembro de 2020

Em Sessão Solene, Flávio Furtado agradece a Duque Bacelar por sua vitória e anuncia novas conquistas para o município

O prefeito eleito Flávio Furtado (PDT) fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Duque Bacelar, nesta sexta-feira (27). Em pronunciamento durante a sessão plenária, Flávio deu boas-vindas à casa e a todos os que estiveram presente para o prestigiar, inclusive o ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane.

Com gratidão, Flávio Furtado assumirá pela terceira vez o comando do município e atribui a Deus e ao povo de Duque Bacelar por mais essa vitória que com certeza será refletida em muito trabalho. 

“Hoje, vejo que os votos que obtivemos foram frutos do reconhecimento pelo trabalho que com muito carinho ajudamos a mudar a realidade da nossa terra e da nossa gente e isso eu já sabia, mas agora eu tive a certeza que sempre fizemos o melhor de nós. Nosso grupo político seguirá a mesma linha, a de trabalhar incansavelmente por uma cidade cada vez melhor para todos”, disse ele.

Recém chegado da capital São Luís, ainda declarou na tribuna que esteve recentemente esses dias com o Presidente da Assembleia legislativa Othelino Neto, Senador Weverton Rocha, Presidente da FAMEM Erlanio Chavier entre outros que cada visita, novas conquistas. A ida a capital nada foi mais do que a buscar por aquisições para a nova administração que se inicia em 2021. 

“Se trabalhamos muito em nossos mandatos passados, imaginem agora, com mais maturidade, conhecimento e mais experiência. Garanto que não cometerei os mesmo erros e ao lado de Raimundinho e com a ajuda de Dr Chico Burlamaqui faremos o melhor governo que já houve em toda a história de Duque Bacelar”, pontuou Flávio ao fim do seu discurso. 

Ao que parece, Flávio Furtado voltara a reescrever uma nova história para Duque Bacelar. 


E que venha 2021!


Nenhum comentário:

Postar um comentário