.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de novembro de 2020

Diante de apoiadores, Cláudio Furtado reforça apoio a Bruno Silva e evidencia seu compromisso com Coelho Neto

Caminhando ruma a vitória, o candidato a vereador Dr. Cláudio Furtado (PROS), Procurador Federal da Republica, esteve diante de seu grupo de amigos e apoiadores demostrando sua força e organização política em um encontro realizado na manhã deste sábado (07) no Espaço Monalisa em Coelho Neto. 

A reunião contou com a presença de várias lideranças como ex-vereadores e candidatos que optaram em abrir mão de suas candidaturas em 2020 para declarar apoio ao projeto promissor de Cláudio Furtado para a condução do “90888” ao parlamento municipal. 

Cláudio Furtado, possui um respeitado lastro político e com muito respaldo por sua seriedade e ser cumpridor de sua palavra possuindo um bom referencial político que é seu irmão o ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar Flávio Furtado (o divisor de aguas daquele município). 

Com total discrição, mesmo sendo feito um trabalho de bastidores, a força da sua campanha é reconhecida pelos aliado e também por seus adversários políticos que sabem o tamanho do seu potencial. 

Em suas palavras, Cláudio Furtado destacou a suma importância de eleger o candidato a prefeito Bruno Silva (PP), momento em que destacou a garra e a capacidade intelectiva do jovem postulante ao cargo majoritário como sendo a escolha acertada para o comando do município 

“Me sinto deveras lisonjeado pelo tamanho do reconhecimento popular que estamos tendo, a cada visita, novas conquista e amizades estão sendo firmadas e construídas com bases solidas na amizade e da verdade e quero dizer que sou grato a Deus e a todos vocês aqui presente por acreditarem em mim”. 

“O povo de Coelho Neto estar de parabéns por ter um candidato a altura e de bom coração como Bruno Silva. Tenho plena certeza que ao lado de Bruno como prefeito e eu como vereador, trabalharemos para o desenvolvimento de nossa terra e do nosso povo”, disse Claudio Furtado. 

Para sacramentar o momento, uma oração fechou com chave de ouro o encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário