.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Urgente!... Tentativa de sequestro ao Prefeito Naldo Batista termina apenas em arrombamento de comercio da família em Buriti-Ma

    

O fatídico fato ocorrido, foi divulgado pelo comitê de campanha do candidato à reeleição de Buriti Naldo Batista que emitiu uma nota pública na manhã de hoje informando sobre uma invasão ocorrida na madrugada desta quarta-feira (11) ao supermercado CASA BATISTA, pertencente à família do prefeito da cidade. 

De acordo com a nota, quatro homens fortemente armados renderam e amarraram vigia do estabelecimento comercial, arrebentaram as portas do escritório e levaram os computadores e a central de câmeras de vigilância.

Os criminosos perguntaram pelo prefeito Naldo, pois, segundo a nota, eles sabiam que ele dormia no local em decorrência da campanha, e, contrariados por não o encontrar, ameaçaram ir atrás em sua casa e apanhá-lo. O candidato, na noite de ontem (10), cumpriu agenda de campanha no povoado Mocambinho, distante 14 km da sede do município.

O prefeito afirmou que já vinha sofrendo ameaças, mas não deu importância. “Não tenho medo de perseguições, essa tentativa frustrada não vai me intimidar e nem vai abalar nossa campanha nessa reta final...”, disse ele em nota.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA:



Com informações do Correio Buritiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário