.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

O protagonismo de bastidores: Vitória das eleições do SINTASP-MCN tem a figuras dos advogados locais como peça chave

Neste último domingo (29) encabeçada por Oberdan Lopes, a chapa 2 ganhou as eleições do sindicato e acabou com a hegemonia petista que já durava mais de 20 anos. 

Tudo começou na lutas dos vigias, logo depois o movimento ganharia o apoio do advogado Dr Jardel Seles, que por quase três anos vem conseguindo vitórias com decisões judiciais em favor dos servidores que eram contra os desmando da presidência e diretoria do SINTASP, as duas primeiras decisões garantiram acesso aos documentos que até então eram tratados como sigilosos e depois veio outra que garantiu a primeira assembleia extraordinária que destituiu a atual diretoria e que buscava organizar novas eleições. 

O papel de Dr Jardel Seles foi fundamental, além de seu conhecimento jurídico, mostrou garra em enfrentar sozinho a banca de advogados do SINTASP e a ajuda velada dos advogados da prefeitura, mesmo assim o advogado logrou êxito em suas petições. 

Os advogados Dr Lopes e Dr Tiago vieram com suas experiências e também com seu brilhantismo jurídico ajudar o projeto que culminou na vitória das eleições do sindicato.

Os três advogados se juntaram, conseguiram liminares e decisões que afastaram o presidente IZAQUE VALE, onde o mesmo responde por crime de falsidade ideológica, os advogados foram extremadamente competentes e foram vigilantes até o momento final que foi a vitória da chapa 02. 

Para quem ainda tem dúvida que Coelho Neto não tem advogados brilhantes, tá aí a prova, dos noves fora, a soma de decisões favoráveis, e resultado final, foi um presidente sindical eleito e um prefeito eleito. 

Parabéns aos três advogados que se agigantaram no ano de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário