.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de junho de 2022

ALÉM DE BANHEIROS, MORADORES DAS CAPOEIRAS TAMBÉM RECEBEM FILTROS ENTREGUES PELA GESTÃO ARQUIMEDES BACELAR

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha através da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar, além de beneficiar as famílias da comunidade Capoeiras com a entrega de melhorias sanitárias, promoveu a distribuição de filtros de barro.

A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, visa levar melhor condição de vida as famílias dando acesso melhoria na qualidade da água consumida pelas famílias.

Para a secretária Júlia Rodrigues (assistência social) o projeto possuirá uma programação constante de entregas em outras localidades e o foco principal é também a parceria em promover saúde pública, pois o consumo de água filtrada reduz de forma significativa o índice de doenças causadas pelo consumo de águas impura.

Os vereadores Farid Crispim, Weliton Cabeção, Manoel Gomes, Professor Paizin e o vice-prefeito Pedro Medeiros também participaram da entrega e reforçaram a importância dos investimentos que o prefeito Arquimedes Bacelar vem promovendo em Afonso Cunha e na zona rural que melhoram de forma histórica a vida da população.


Do Blog do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário