.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Parceria firmada: Pré-candidato a federal Edvaldo Silva fará dobradinha com Aluísio Santos em Coelho Neto

Pré-candidato a deputado federal - Edvaldo Silva e
pré-candidato a estadual Aluísio Santos
Sangue novo na politica estadual. Os bons nomes já começam a surgir, dentre eles um destaque especial para aqueles que se apresentam com novas propostas e ideias, referimos aos jovens Edvaldo Silva e Aluisio Santos que se mostram preparados para o embate eleitoral deste ano.

O empresário coelhonetense Edvaldo, confirmou sua pré-candidadtura a deputado federal pelo Partido Liberal -PL, agremiação de Josimar de Maranhãozinho e vem se mostrando bem articulado firmando agora parcerias pelo maranhão, a mais recente foi com “ o preferido da região” pré-candidato a deputado estadual Aluísio Santos, de Chapadinha.

Articulador político do municipio de Chapadinha, Aluísio Santos possui um bom traquejo pelo Maranhão e agora ganha mais um reforço rumo a Assembleia Legislativa com a parceria Edivaldo Silva.

A junção de forças dos neófitos ao cargo, surpreenderão até os mais experientes na politica maranhense. Ambos possuem um bom entrosamento com o presidente estadual da sigla – Josimar de Maranhãozinho, e também o representarão pela região.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário