.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de junho de 2022

Sem grupo, ex-prefeito Naldo Batista mostra fraqueza em reunião comprovando seu sepultamento político em Buriti-Ma

Dizem que a fama precede o nome!... esta frase cai como uma luva para o ex-prefeito da cidade de Buriti -Naldo Batista. O ex-gestor, carrega sobre os ombros a má fama em ser rude e grosseiro a ponto de arremeter a ideia em que todos deveriam, enquanto ele prefeito suportar suas ignorâncias e se submeter debaixo dos seus pés.

Tais posturas, naturalmente o isolaram politicamente o que o levou sobremaneira de forma inarredável a ser traído por seu próprio grupo político que insatisfeitos, a cada dia se arregimentava para uma implosão.

Prova de tudo isso foi enfraquecimento que culminou na sua derrota nas urnas e posteriormente a perda do seu grupo político.

E para comprovar sua rejeição e falta de traquejo, num município de mais de 28.000 mil habitantes, Naldo Batista mal conseguiu colocar pouco mais de 300 pessoas e sentiu na pele a vergonha com cadeiras sobrando este pequeno público diante dos seus pré-candidatos a deputados que não esconderam a insatisfação.


Tudo apontou que Naldo Batista vendeu um produto (diga-se de passagem, caríssimo!...), que não tinha na sua prateleira, os "votos do povo buritiense". Desacreditado politicamente pelo povo de Buriti, Naldo agora se vê no descrédito com seus deputados que saíram da reunião com pior imagem possível sobre o ex-gestor!


Para tanto, só resta seguir o enterro, daquele que só ele ainda não sabe, mas que a muito tempo já está morto e sepultado politicamente...

Na política não há espaço para amadores!


Fica a dica!...













Nenhum comentário:

Postar um comentário