.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Passou despercebido: Grupo de Leane demonstra fraqueza em reunião decepcionante para Socorro Waquim em Afonso Cunha

O que era pra ser uma calorosa recepção, não passou de uma pequenina reuniao de fundo de quintal num puchadinho de uma casa na zona rual de Afonso Cunha.

A expectativa era a de reunir muita gente para impressionar, e mais... o encontro foi realizado no principal reduto da tímida oposição, o povoado São Francisco do Braga a alguns dias. Sabe quando o tiro sai pela colatra? Pois éh!... apenas um punhado de pessoas atenderam ao apelo oportunista.

A deputada, nao conseguiu nem desfarçar sua insatisfação em ter perdido seu tempo para algo tão improdutivo. De acordo com informações que chegaram a este Portal de Noticias, Socorro já começa a olhar atravessado entendendo ela que comprou gato por lebre e que não terá o resultado correspondete ao valor já repassado para alguns do grupo.

Acontece que qualquer grupo, ação, movimento liderado ou até mesmo jogo de castanha em que o ex-prefeito José Leane faça parte, já se pode esperar o golpe.

E, ela que aguarde o que lhe espera (um tombo a vista), pois no grupo do “primeiro o meu pirão..." tudo pode acontecer, inclusive, nada!...


Abra o olho deputada, com velhas raposas nunca se brinca!...

Fica dica!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário