.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Força Tarefa na Saúde de Buriti: Projeto inovador ‘Saúde no Campo’ vem mudando a qualidade de vida nos povoados do município

Uma verdaeira força tarefa passou a ser vista para o homem do campo na cidade de Buriti-Ma. A Secretaria Municipal de Saúde através da equipe de atenção básica à saúde dá início a um grande projeto chamado Saúde no Campo.


E desta vez a localidade escolhida foi o povoado Araçá, um dos bem distantes da sede do município e que a secretaria de saúde está dando toda atenção para os moradores dessa localidade.

Feito em grande escala contendo um batalhão de profissionais, o projeto leva equipes de médicos, enfermeiros, dentistas, ACS, psicólogos, fisioterapeuta e muitos outros profissionais da saúde até a casa do homem do campo.

De maneira significativa, o governo municipal está trabalhando bastante com o homem do campo levando serviços de saúde para as comunidades rurais.

Com participação siginficativa e determinante, a Secretaria de saúde conta com total apoio da prefeitura municipal para promover mais saúde para todos e com total garantias do braço forte do prefeito Arnaldo Cardoso.


Prefeitura de Buriti

O futuro se constrói com amor e trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário