.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de junho de 2022

Histórico, emocionante e grandioso. Assim foi mais um evento promovido por Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha.

A tarde da última sexta-feira (24), foi um momento histórico no esporte e na política do município, onde diante de uma multidão, Arquimedes inaugurou mais uma obra esportiva e também recepcionou o deputado federal e candidato à reeleição, Josimar de Maranhãozinho.

O prefeito Arquimedes mais uma vez provou que o seu grupo político é forte, organizado e articulado e sua atuação continua cada vez mais firme e consolidada por meio de apoios dos afonsenses.

Em tom de emoção, o prefeito agradeceu a confiança e o apoio de todos os presentes, em especial ao seu vice-prefeito, Pedro Medeiros, ao vereadores Manoel Gomes, Farid Crispim, Professor Paizin e Weliton Cabeção, ao seu secretariado e lideranças.

Ao final da tarde, a programação iniciou com a inauguração do Estádio Society Manoel Ribeiro Lima, o Cizinão. Localizado às margens da rodovia MA123. O estádio homenageou um ilustre cidadão afonsense, que muito contribuiu para o esporte e para o desenvolvimento da cidade.
Já na parte da noite, um multidão também se fez presente no Balneário Prainha para prestigiar o Esquenta Junino, promovido pela Superintendência Municipal de Cultura.

Apresentações de juninas da região e bumba boi, além de show com atrações locais e Nicka Diferenciada.

O deputado estadual Adelmo Soares também acompanhou a agenda na parte da noite e reforçou a importância do trabalho desenvolvido pelo prefeito Arquimedes para transformar Afonso Cunha.

Já o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, agradeceu a calorosa recepção recebida no município e destacou que a cidade de Afonso Cunha possui duas histórias, uma antes e outra após a chegada de Arquimedes na prefeitura. Disse ainda, que chega ao grupo político para fazer muito mais pelo município e por todos os afonsenses


Nenhum comentário:

Postar um comentário