O episódio ocorrido neste fim de semana em Afonso Cunha que foi protagonizado por um homem totalmente embriagado que usou de palavra de baixo calão ao difamar o prefeito Arquimedes Bacelar e sua mãe, foi algo deprimente.
ENTENDA O CASO
A ponte que liga o povoado Lolia a zona urbana de Afonso Cunha que foi construída pelo pai de Arquimedes, o ex-prefeito do município, Antônio Bacelar, já havia mais de 50 ano, e, entrava prefeito e sai prefeito e nunca ninguém mais olhou para a situação precária da referida ponte.
Preocupado com a situação, Arquimedes resolve não apenas reforma-la, mas sim, reconstrui-la por completo, sendo que a reforma da mesmas já havia sido garantida pelo Governo do Estado e depois de muita espera, não a fez.
E após uma bebedeira do referido cidadão autor do vídeo com alto e teor etílico nos couros, sua esposa passou mal no próprio bar e não teve como passar pela ponte (por conta da finalização da obra), decide então de maneira alucinado, ofender a honra do prefeito e de sua Mãe a ex-vice-prefeira, Dona Conceição Bacelar.
Oportunistas de plantão, dentre elas, uma moradora da casa de vereador de oposição, usou de má fé e criminosamente compartilharam o vídeo contendo as injúrias e impropérios, e para tanto, responsáveis pelas redes social de Arquimedes, indignados, se pronunciaram e em tom a altura das intenções maldosas de alguns.
Em conversas com este porta de notícias, o prefeito Arquimedes, lamentou o fato ocorrido e disse que as providências serão tomadas por vias legais e garantiu ainda que entrega da ponte já estava na programação para o mais breve possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário