Seria cômico se não fosse trágico!... Quem ainda não viu ou muito menos não percebeu o ridículo comportamento fora de órbita do empresários Buritiense, Neto Borges.
Bipolar, o comerciante que antes morria de amores pelo prefeito Arnaldo Cardoso, agora vivi pelas esquinas fazendo críticas por meio de presepadas a gestão municipal.
Neto, é um dos mais bem sucedidos no seu ramo de negócios e como todos bem sabem, possui um perfil de avareza descomunal visando apenas lucro.
ENTENDA OS MOTIVOS DO ROMPIMENTO
Egoísta e pedante, Neto jamais quis uma prosperidade coletiva, antes pensou primeiramente no seu umbigo e impôs que alguns dos seus imóveis fossem alugados com a duaração de mais de 1 ano abocanhando um valor aproximado de 30 mil reais.
Como se não bastasse o aluguel, ele ainda quis impor goela abaixo que o fornecimento de compras da prefeitura fossem feitas no seu comércio, e, como isso não aconteceu, o empresário passou a fazer chantagens embasadas no seu apoio político ofertado a Arnaldo em Campanhas.
A inconstância de Neto Borges já causava receio, pois sua postura não muito equilibrada, já evidenciava um eminente rompimento com com o prefeito.
Após o já esperado por muitos, Arnaldo resolve não ceder aos caprichos e a postura indecorosa do empresário e sua obsessão por dinheiro, e rompe com o seu suposto aliado.
Os mais próximos afirmam que o rompimento afetou diretamente o juízo do empresário, e a abstenção pela mamata que tinha, ocasionou nessa postura maluca que até populares passaram a critica-la a ponto de chama-lo em grupos de WhatsApp de desocupado e sem vergonha.
É cada um!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário