.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de março de 2023

Prefeitura de São João do Sóter e governo federal garantem segurança jurídica para proprietários rurais do município

Foram entregam mais de 200 CCUs para a comunidade do Povoado Bacabinha

Vice-prefeita Lacerda representou o município na entrega da documentação para os moradores do povoado Bacabinha

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura de São João do Sóter, em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Titula Brasil, realizou mais uma ação em prol dos moradores do Povoado Bacabinha. A entrega das CCUs (Concessões de Direito Real de Uso) permitirá aos moradores serem reconhecidos como legítimos proprietários de seus lotes rurais.

A cerimônia de entrega contou com a presença da vice-prefeita Lacerda, do Coordenador de Regularização Fundiária Davi Henrique, do Coordenador de Agricultura Familiar Reginaldo Alencar, do Secretário de Segurança Pública Wellington Menezes e do Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Ângelo Carlos. Durante os discursos, foi destacada a importância do programa para a regularização fundiária e para o desenvolvimento do município.

A vice-prefeita Lacerda destacou o compromisso da gestão municipal em garantir o acesso à terra e à segurança jurídica para os moradores dos povoados do município. Ela também ressaltou a importância da união de esforços entre as esferas municipal e federal para a realização do projeto.

O coordenador de Regularização Fundiária Davi Henrique explicou os trâmites para a concessão das CCUs e a relevância da ação para a comunidade. O cordenador também falou sobre o compromisso da gestão municipal com a regularização fundiária e como o Programa Titula Brasil vêm contribuindo para a realização desse objetivo.

A ação da Prefeitura de São João do Sóter, em parceria com o Governo Federal, mantém o compromisso com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida dos sotenses. 

(Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário