Sem enfiar um prego numa barra de sabão e muito menos sem dar uma diária na prefeitura de Buriti, o vice-prefeito prefeito, Jenilson Gouveia, vive como um verdadeiro marajá as custas do dinheiro público com um mísero salário de 10 mil reais, é mole?...
Veja o informe do Portal da Transparência:
Já virou motivo de chacota a imensa dor de cotovelo que o vice-prefeito de Buriti, conhecido pela fama de um “parasita" que Jenilson Gouveia carrega sobre si, onde todos sabem do recalque por não desfrutar da cadeira de prefeito na cidade de Buriti.
São constantes os ataques e injúrias proferidas por tal figura ou patrocinadas por ele contra a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso e seus secretários, por aquele que recebe um significativo salario que daria para manter dignamente a 8 (oito) famílias.
Como piada pronta e prova disto, foi a mais recente crítica feita por ele no seu Instagran pelo simples fato em ter visto a Secretária de finanças - Cristina Cardoso, saindo do supermercado Mateus em Chapadinha, como se isso foi um crime ou algo ilegal.
Sem saber o real papel de um vice-prefeito (cargo que só assumiu pelo fato da biqueira que pegou de Arnaldo Cardoso), ele passou a resumir toda sua vida pública apenas em ataques sem respaldos e demonstrando claramente a mágoa e a grandiosa inveja que carrega por não estar na cadeira do prefeito Arnaldo.
Venal como é, só nos resta pedir que tenha muito cuidado a fazer suas críticas e por um descuido morder a própria língua e envenenar-se com tanta peçonha!...
Fica a dica
Nenhum comentário:
Postar um comentário