Indiscutivelmente, o grupo politico do prefeito Bruno Silva é o mais forte e um dos maiores de toda a região leste do estado e que a cada dia só aumenta.
Nesta quinta-feira (26), Bruno Silva ganhou mais uma adesão de peso e referência na política e no setor empresarial em Coelho Neto, trata-se de Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho, um dos filhos de Antônio Bacelar, fundador da cidade de Afonso Cunha e de dona Zilmar Bacelar, ex-vereadora do município de Coelho Neto.
O “Magnata” como é conhecido neste meio político, havia deixado a política de lado e passou a cuidar da vida empresarial e negócios familiares. Porém com grande influência junto a população coelhontense, levando em conta a seriedade e de sua pessoa e o legado que carregado pai Antônio.
Candidato do MDB para Vereador nas eleições 2020, Carlos Magno obteve 369 votos em Coelho Neto.
A sua vinda ao grupo político e ao governo do prefeito Bruno Silva, sem sombra de dúvidas o coloca num patamar de destaque rumo as eleições 2024 caso opte por disputar uma vaga no legislativo.
Vale destacar também que ele recentemente lançou seu nome a pré-candidato a prefeito em Coelho Neto e marchava como oposição à Bruno. A adesão sacudiu os bastidores da política local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário