Em entrevista a jornalista e repórter Aline Santos, divulgado neste sábado (07), o deputado federal Rubens Pereira Junior (PT) disse o que pensa sobre a gestão do prefeito Ferdinando Coutinho (PDT) e reforçou seu apoio a Gabriel Tenório. Assista ao vídeo.
Num trecho da entrevista, Rubens Pereira Júnior disse que o prefeito Ferdinando Coutinho viveu seu melhor momento político em 2022, quando elegeu sua esposa para deputada estadual. Mas que após isso, Ferdinando Coutinho sentiu o custo de ter feito uma campanha cara para eleger a primeira-dama Cláudia Coutinho.
Para o deputado federal, a crise que assola a prefeitura de Matões é fruto da eleição de 2022 e tem impedido o prefeito Ferdinando Coutinho de executar grandes obras no município para melhorar a vida dos cidadãos matoenses. “Hoje a gente não vê obras importantes na cidade de Matões”, enfatizou o deputado.
Rubens Pereira Júnior citou o município de Parnarama como exemplo de gestão, onde a cidade tem realizado obras beneficiando a população mesmo num momento delicado que o Brasil está passando.
Outro ponto abordado pelo deputado federal diz respeito ao governador Carlos Brandão. O prefeito Ferdinando Coutinho não apoiou o governador em 2022, oportunidade que decolou no foguete do senador Weverton Rocha (PDT) que acabou passando vexame amargando o 3° lugar na eleição do ano passado para o cargo de governador do Maranhão.
Rubens Júnior destaca que o prefeito Ferdinando Coutinho tenta se aproximar do governador Carlos Brandão após não ter apoiado em 2022 em uma atitude de oportunismo visando eleger seu sucessor, mas o deputado ressalta que somente a oposição vestiu a camisa de Brandão em Matões.
Para finalizar, Rubens Júnior destacou a pré-candidatura de Gabriel Tenório, que tem liderado todas as pesquisas em Matões para o ocupar o cargo de prefeito a partir de janeiro de 2025. Segundo o deputado, a oposição de Matões tá fortalecida para 2024 e tem tudo para vencer a eleição.
Clique na imagem e veja o Vídeo:
Do Lucas Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário