.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

ABSURDO!... Em Parnarama, Professor é Acusado de Assédio Moral e Sexual por Aluna de 14 Anos

As acusações partem de uma ex-aluna da Escola Estadual Conego Jesus Moura Soares no município de Parnarama-MA.

Após a imensa repercussão nacional de casos de pedofilia, abuso e exploração menores na Ilha do Marajó no estado do Pará, uma ex: aluna da Escola Estadual Conego Jesus de Moura Soares, localizada na cidade maranhense de Parnarama – MA, cerca de 500 km da capital São Luís, acusa o professor Francisco Severino de Sousa Neto, mas conhecido por “SEVERINO NETO” de abuso moral e sexual. Segundo a vítima que na época era menor de 14 anos, o mesmo usa da função pública para abusar de alunas da unidade pública de ensino ao tentar induzir as menores em satisfaze-lo com seus desejos e fantasias carnais.

Nossa Redação teve acesso a prints de comentários de outras vítimas, postados no aplicativo de troca de mensagens WATSAPP, nas postagens a mesma desabafa ao exclamar que o acusado professor agia de forma abusiva até mesmo ao entregar provas a outras alunas que se tornaram “VITIMAS” de Severino Neto. Segundo a denunciante o professor se interessava por meninas de até 14 anos de idade.


A vítima que teve sua identidade preservada por nossa equipe, diz que outras alunas querem levar a justiça o professor que segundo as mesmas pode ser considerado como o monstro da educação.

A equipe do Verdade Sul do Maranhão apurou ainda que Francisco Severino de Sousa Neto, foi acusado de violência contra mulher nos moldes da Lei Maria da Penha no ano de 2016 na Comarca de Parnarama – MA, na ocasião o Magistrado Dr. Marcos Aurélio Veloso de Oliveira Silva, Juiz de Direito que respondia pela referida Comarca, determinou em caráter de MEDIDA de URGENCIA – LIMINAR, a qual proibia o agressor de se aproximar da vítima das violências moral e física, fato este que justifica ainda mais o medo das demais alunas “VITIMAS” em sofrer represarias por parte do acusado.

O caso foi denunciado ao Ministério Público do Estado e poderá ter novos desdobramentos a qualquer momento.

Tentamos contato com o acusado e com a Secretaria de Educação do Estado do Maranhão, mas até o momento os citados não se manifestaram.

As informações são do Verdade Sul do Maranhão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário