O ESQUEMA JÁ TERIA DESVIADO MAIS DE 7 MILHÕES DA SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO, E ESTARIAM SENDO USADOS EM PRÉ CAMPANHAS DE CANDIDATOS A PREFEITOS ALIADOS DO DEPUTADO LIDER DO GOVERNO.
Segundo a mesma o esquema consiste no favorecimento de licitação entre a EMPRESA MARANHENSE DE SERVIÇOS HOSPITALARES – EMSERH e a empresa J R GESTAO EM SAUDE LTDA – CNPJ – 17.592.147/0001-10, com sede em Timon – MA, além da participação do médico CANDILBERTO LIMA LOPES FILHO, a cunhada do deputado a Sra. LORENA LIMA BEZERRA também seriam coautores do esquema.
A denunciante revela que Rafael Leitoa, de forma direta sempre consegue intervir e favorecer a empresa J R GESTAO EM SAUDE LTDA que tem entre seus sócios sua cunhada LORENA LIMA BEZERRA, além disso o parlamentar garante as indicações de todos os contratos entre a empresa de Cndilberto e Lorena, com a EMSERH, como contratos de locação de equipamentos cirúrgicos, contratos de terceirização de cirurgias e terceirização de profissionais do Hospital Regional Dr. Alarico Pacheco na cidade de Timon – MA.
A denunciante e ex-servidora da Secretaria de Estado da Saúde, diz que o deputado estaria utilizando dos recursos desviados em beneficio próprio para bancar sua pré-campanha eleitoral em Timon – MA, sua cidade natal, onde o mesmo é pré-candidato a prefeito, além de financiar com o dinheiro público mais uma vez o seu aliado pré-candidato em Parnarama – MA, REMILDO FONSECA, com pagamentos de lideranças políticas, custeio de festas com intuito de manipular a população e tirar o foco do anseio a todo custo de chegar a prefeitura de Timon – MA e eleger os seus comparsas por todo Maranhão e continuar logrando êxito em seu articulado esquema de corrupção.
O mais assustador é que o nobre deputado Rafael Leitoa banca essas despesas de campanha com a utilização de recursos que deveriam serem utilizados para melhoria da saúde do povo maranhense.
Tentamos contato com os citados, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos falar com os mesmos.
(As informações são do Verdade Sul do Maranhão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário