Quem nunca ouviu aquele ditado que diz que quando se ouve muita trovoada é sinal de que a chuva será pouca? pois bem, esse foi o caso da passeata da ex-prefeita Marcia Bacelar em Coelho Neto.
Um punhado bem resumido e tímido de seguidores de Marcia Bacelar esteve marcando presença em um dos seus menores movimento já realizados em Coelho Neto. Acostumada com os paparicos do poder de quando governou a cidade, a ex-prefeita Márcia Bacelar amargou sua primeira frustração neste Sábado, ao ensaiar o primeiro evento político após a filiação no PT.
De coisa nenhuma adiantou seus aliados divulgando exaustivamente o convite para recebe-la. Márcia que esperava chegar em Coelho Neto com uma multidão lhe esperando, saiu frustrada e experimentou aquilo que não esperava, uma passeata menor que a de um vereador.
Com pouquíssimas motos e apenas 38 carros, Márcia foi obrigada a percorrer as ruas num dia atípico em que a principal autoridade com mandato do seu partido - o vice governador Felipe Camarão, declarou apoio ao seu opositor, o prefeito Bruno Silva.
O locutor do evento a uma certa altura da Avenida Coelho Neto justificava o fracasso: “ a gente começa mesmo é devagar, não lembram como ela começou como vereadora”, emendou para justificar o vexame.
Márcia sentiu que já não tem mais o poder de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário