O município de Afonso Cunha vivenciou neste domingo (10), um momento histórico na política. Tendo em vista da apresentação de carta de renúncia do Prefeito Arquimedes Bacelar, devidamente protocolada na câmara municipal, foi realizada a solenidade de posse do vice- prefeito Pedro Medeiros ao cargo de Prefeito.
Na presença de familiares, amigos, servidores públicos e dos vereadores do município de Afonso Cunha, Pedro Medeiros, passou agora a ser o novo prefeito do município até o dia 31 de dezembro de 2024 e será reconduzido ao cargo no dia 1° de janeiro de 2025 para mais 04 anos de gestão.
A sessão extraordinária foi convocada e presidida por Milton Bastos, atual presidente da câmara municipal de vereadores.
Após fazer o juramento, às autoridades presentes fizeram uso da palavra, destacando a importância do ex-prefeito Arquimedes Bacelar para a história do município de Afonso Cunha e seu desenvolvimento.
Por sua vez, Arquimedes Bacelar falou sobre a sua gestão e sua trajetória ia longos destes quase oito anos, e do motivos da sua renúncia, a frustração com o sistema de segurança pública e o descaso junto ao município por parte do estado, principalmente nas últimas eleições.
Pedro Medeiros agradeceu a presença de todos, falou da sua trajetória agradecendo a Deus e ao povo de Afonso Cunha e a liderança inquestionável do eterno prefeito Arquimedes Bacelar. Ele falou ainda da missão em continuar o legado e o trabalho que vem sendo feito no município.
Além deles os vereadores também fizeram uso da palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário