.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de novembro de 2024

URGENTE!… Envolvido até o pescoço na trama, Fábio Macedo vai perder o comando das duas pastas no governo Brandão


Naldir Lopes, Fábio Macedo e Natássia Weba

O Palácio dos Leões já tem conhecimento das digitas do deputado federal Fábio Macedo (Podemos) na trama de tentativa de golpe contra o governador Carlos Brandão (PSB).

Nos bastidores, Macedo agiu contra a reeleição da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB). Ele buscou o apoio do deputado Hemetério Weba para votar em Othelino Neto (PCdoB).

Hemetério é sogro do filho de Fábio Macedo. Ele é pai de Natássia Weba, que é secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI). Ela é casada com o vereador eleito Fábio Filho.

Tanto Natássia quanto o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Naldir Lopes, são cotas de Fábio Macedo no governo. Apesar de ter o controle de duas pastas, o deputado federal ainda agiu contra a candidata do Palácio.

Isso foi a gota d’água para família Brandão, que já vem aturando Fábio Macedo falar mal deles em conversas reservadas. Agora com a falta de lealdade, o governador decidiu que na reforma em janeiro irá fazer mudanças nas duas secretarias.

Vale ressaltar que durante o governo Flávio Dino a família Macedo nunca teve um espaço de destaque, apenas um contrato com indicação de um empresa no Detran que foi alvo de várias denúncias e uma pasta inexpressiva que Hernando Macedo assumiu como secretário do Trabalho e da Economia Solidária.

Agora com duas secretarias no governo Brandão, parece ser insuficiente para Fábio Macedo, que vai ficar sem nenhuma no próximo ano.




Com informações do blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário