O deputado estadual Catulé Júnior (Republicanos) foi o único político com mandato a se manifestar publicamente em defesa da população maranhense após a Polícia Federal desarticular uma quadrilha acusada de desviar mais de R$ 50 milhões dos cofres da Prefeitura de Caxias, no Maranhão.
A operação, realizada nesta semana, chocou o estado pela dimensão do esquema e pelo volume de recursos desviados, que deveriam ter sido destinados para a educação.
Catulé Júnior se posicionou de forma firme e clara, condenando os atos de corrupção e reforçando seu compromisso com a ética e a responsabilidade pública:
“Acordamos hoje com a deflagração de uma operação da polícia federal intitulada com “Lei do retorno”, essa ópera visa investigar investigar o desvio de mais de R$ 50 milhões do FUDEB. É muito triste quando nossa cidade vira epicentro de péssimas noticias. Não podemos mais tolerar que o dinheiro público seja tratado como propriedade privada por pessoas que se beneficiam da miséria do povo. Caxias e o Maranhão merecem respeito. Estou ao lado da verdade, da justiça e do povo maranhense”, afirmou o deputado.
A manifestação do parlamentar foi amplamente repercutida nas redes sociais e recebeu apoio da população, que clama por mais transparência e responsabilidade na gestão pública.
Assista ao vídeo:
“Parabéns por se posicionar em favor daquilo que é correto, deputado. Você nos representa de verdade”, comentou um cidadão nas redes sociais.
A atuação de Catulé Júnior tem se destacado por sua postura firme contra a corrupção e pela defesa de políticas públicas que beneficiem de fato a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário