O prefeito do município de Duque Bacelar, Flávio Furtado, deu uma verdadeira lição de maturidade política ao decidir manter os servidores públicos contratados e com cargos de confiança ligados ao até então aliado, vereador Betim do Sacolão, em seus respectivos empregos, mesmo após este ter rompido com o gestor.
Durante uma reunião com um grupo de aliados na noite desta sexta-feira (01), Flávio Furtado lamentou o rompimento político do vereador, mas assegurou que a gestão e as famílias não podem ser prejudicadas diante da decisão do parlamentar e que nada justificaria a demissão daqueles que também ajudaram a elegê-lo.
Diferente do que pregam ou tão pouco imaginavam os seus adversários, Flávio Furtado segue com seu grupo político firme e forte, com 08 vereadores na base da câmara e um poder de diálogo e articulação invejável. São quatro mandatos a serviço da população bacelarense, com um legado de trabalho, palavra e compromisso.
Na sua visão, toda crise é um momento de novas oportunidades, daí a importância de se garantir e priorizar “as pessoas que realmente trabalham com afinco”. Da sua parte, portanto, sempre serão tomadas decisões para garantir o emprego de quem trabalha e atende bem à população.
"Escolhas" políticas consideradas imaturas jamais podem colocar em xeque o papel dos seus verdeiros aliados, ou seja, o povo de Duque Bacelar que o elegeu com a maior votação proporcional da história deste município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário